Perguntas Frequentes
Os produtos são à pronta entrega?
R: Não, ainda não estamos vendendo à pronta entrega em nossa loja, mas em breve esta opção estará disponível.
Quanto tempo demora para que eu receba meu produto?
R: O prazo para entrega do produto é de 15 à 45 dias úteis após a postagem do mesmo, podendo se estender de acordo com a demora dos correio e da receita federal.
Os produtos tem garantia? Se sim, qual a garantia?
R: Sim, em caso de vício (defeito) do produto, garantia de 90 dias após o recebimento de acordo com o código de defesa do consumidor.
*Não incluído por mal uso do produto.
Porque os produtos demoram tanto à chegar?
R: Porque eles vem do exterior, eles vão direto do fornecedor para a sua residência.
Posso ser taxado pela compra?
R: Sim, as chances são de 0,01%, tendo em vista que tomamos todas as precauções legais para que a importação seja isenta de impostos, mas caso este ocorra, ficará por conta do comprador.
Tem código de rastreio para que eu possa acompanhar meu pedido até a chegada em meu endereço?
R: Sim, terá código de rastreio para que acompanhe seu pedido até a chegada em sua casa, assim que o mesmo estiver disponível nós enviaremos para você poder acompanhar.
Posso entrar em contato com vocês sempre que tiver uma dúvida?
R: Sim, pode ficar à vontade para entrar em contato conosco sempre que quiser.
Quero comprar mais de 1 produto, vocês fazem um preço melhor dependendo do valor da compra?
R: Sim, dependendo do valor da compra nós fazemos um preço melhor, e por depósito bancário também damos um desconto de 5%.
Caso tenham alguma outra dúvida é só nos contatar por Email ou Whatsapp que ficaremos felizes em poder ajudar à sanar suas dúvidas.
Atenciosamente, JWSHOP.
R: Não, ainda não estamos vendendo à pronta entrega em nossa loja, mas em breve esta opção estará disponível.
Quanto tempo demora para que eu receba meu produto?
R: O prazo para entrega do produto é de 15 à 45 dias úteis após a postagem do mesmo, podendo se estender de acordo com a demora dos correio e da receita federal.
Os produtos tem garantia? Se sim, qual a garantia?
R: Sim, em caso de vício (defeito) do produto, garantia de 90 dias após o recebimento de acordo com o código de defesa do consumidor.
*Não incluído por mal uso do produto.
Porque os produtos demoram tanto à chegar?
R: Porque eles vem do exterior, eles vão direto do fornecedor para a sua residência.
Posso ser taxado pela compra?
R: Sim, as chances são de 0,01%, tendo em vista que tomamos todas as precauções legais para que a importação seja isenta de impostos, mas caso este ocorra, ficará por conta do comprador.
Tem código de rastreio para que eu possa acompanhar meu pedido até a chegada em meu endereço?
R: Sim, terá código de rastreio para que acompanhe seu pedido até a chegada em sua casa, assim que o mesmo estiver disponível nós enviaremos para você poder acompanhar.
Posso entrar em contato com vocês sempre que tiver uma dúvida?
R: Sim, pode ficar à vontade para entrar em contato conosco sempre que quiser.
Quero comprar mais de 1 produto, vocês fazem um preço melhor dependendo do valor da compra?
R: Sim, dependendo do valor da compra nós fazemos um preço melhor, e por depósito bancário também damos um desconto de 5%.
Caso tenham alguma outra dúvida é só nos contatar por Email ou Whatsapp que ficaremos felizes em poder ajudar à sanar suas dúvidas.
Atenciosamente, JWSHOP.
- Acessórios
- Atacado
- Bolsas
- Brinquedos
- Calças
- Camisetas
- Cartão De Memoria
- Celulares
- Coletes
- Coturnos
- Decoração
- Informática
- Jaquetas
- Outros
- Pen Drives
- Relógios
- Sapatos
- Saúde e Beleza
- Tênis
AQUI EM NOSSA LOJA ACEITAMOS DIVERSOS MEIOS DE PAGAMENTO, COMO CARTÕES DE CRÉDITO COM DIVERSAS BANDEIRAS ATRAVÉS DO PAYPAL E POR DEPÓSITO OU TRANSFERÊNCIA BANCÁRIA PARA O BANCO ITAÚ.